sexta-feira, 29 de julho de 2011

Músicas que você já ouviu mas não sabe o nome 2


Sim, isso mesmo que seus olhos ouviram, saiu mais um Músicas que você já ouviu mas não sabe o nome, dessa vez, com músicas mais antigas, talvez pela falta de alternativas, talvez simplesmente porque músicas novas não muito mainstream.

5-The Ramones - Blitzkrieg Bop

Essa é fácil, mas eu precisava de 5 músicas e meu público alvo vai ter um belo flashback dos tempos de Tony Hawk 2, em que para jogar sempre que começava essa música você começava a jogar melhor.
Sem mais delongas, aqui está o vídeo da música


Deu nostalgia, não deu?

4 - Queen - We Will Rock You
Essa é aquela clássica, que em um silêncio mortal, alguem quebra o silêncio com o começo dessa música(mas por algum motivo ninguem sabe o resto e só ficam batucando)
Acho que a modinha começou em um daqueles jogos de futebol para videogame que eram sempre a mesma coisa, só mudando os nomes dos jogadores, pelo menos foi em um desses que eu ouvi a música em si.



3 - David Glen Eisley - Sweet victory
Não minta para si mesmo, você sabe que via bob esponja e ainda vê quando possível, e sei que não foi só para mim que foi marcante o episódio em que eles tocam na bolha, sim, aquele mesmo, prepare-se para uma bomba nostálgica...




2 - Aerosmith - Walk this way
Imagino que você se lembre já pelo início da música, não faço idéia de como essa música foi ficar sendo tocada sem ter seu nome anunciado, mas sei que se encaixa perfeitamente aqui.




1-Blondie - Heart of Glass
Estava com meu pai um dia desses quando ele me fala de uma música que dá saudade do tempo dele, fui procurar e percebi que já ouvi ela, mas não sabia o nome até o momento, o que na verdade, me inspirou a fazer a segunda versão desse post que deve ter sido o de minha autoria que mais repercutiu.


Antes de chamar de gay, perceba que sabe que já escutou

Eu gostaria de deixar um recado, quanto ao post anterior, obrigado aos cults de plantão por me avisarem que já conheciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário