domingo, 13 de novembro de 2011

Para fans de World of Warcraft (Wow)




Créditos a: Carolina Oliveira, Mateus Rodrigues

Essa em especial pra So No Job:



Sem dizer a que eu e o Bruno Amaral fizemos:

                        Agrar não é Pecado:

Eu não sei, de onde vem, essa força que me bate eu não sei
eu só sei que agrei, mas confesso que no fundo eu duvidei
tomei Fear, sap ou polly, talvez uma trap ate tomei
mas agora é a hora de gritar pra toda raid de uma vez!!!

Que eu to ..... eu to agrando td (Lerooooooooy Jenkins)
e não to nem ligando pro que o healer vai dizer
agra não é pecado e se eu estiver errado
que se dane o Healer pq eu vou viver (ativa o Immune de palla)

Um comentário:

  1. eu poderia criar uma rádio com todas estas musiquinhas que tenho aqui no pc >.>

    ResponderExcluir